Prefeito de Mari abandonado por fiel escudeiro, agora é esquecido pelo seu principal marqueteiro

Publicado em sábado, dezembro 31, 2016 · Comentar 


Dedé da prefeitura ao lado de Martins comemorando a 'aliança duradourada'

Dedé da prefeitura ao lado de Martins comemorando a ‘aliança duradourada’

Há um adágio popular que afirma que na vitória todos querem ser amigos, na derrota só os verdadeiros permanecem. O prefeito de Mari, Marcos Martins, parece começar a conhecer essa realidade desde essa sexta-feira (30) quando concedeu sua última entrevista ao Programa Institucional na emissora local.

Após ser abandonado pelo seu fiel escudeiro, Dedé da Prefeitura, antes mesmo dos últimos dias do mandato, na tarde de ontem (30) Martins teve a certeza de quem são os seus verdadeiros amigos, se bem que a ‘sessão abandono’ deve continuar nos próximos dias.

Poucos foram prestigiar a entrevista do prefeito que está saindo, de vereadores apenas o seu pai, Nado do ônibus e Leo Texeira.

O principal marqueteiro da gestão Martins durante esses quatro anos, que costumava esbanjar fotos e matérias através do portal e jornal ‘O Farol’ preferiu dar holofotes a uma entrevista do vereador Loi da Saúde, que também aderiu ao novo governo, do que a entrevista do prefeito derrotado.

O Farol – revista e portal – apoiou incondicionalmente os atos e ações do “Governo de Todos” durante esses quatro anos, mas parece abandonar seu ‘pupilo político’ nos últimos segundos do término da partida.

Nos próximos dias e/ou mês os leitores acostumados com a linha editorial de O Farol de defesa dos atos e ações dos Martins poderá ser surpreendidos com o veículo fazendo caminho inverso.

Informações de bastidores dão conta de que outros sites da cidade devem mudar sua linha editorial.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários