‘Higor nera gay?’: vídeo que viralizou na web foi gravado na Paraíba; assista

Publicado em sábado, dezembro 24, 2016 · Comentar 


ihigor-nera-gayO vídeo que viralizou e tomou conta das redes sociais, “Higor nera gay?” foi gravado em um dos corredores da Escola Estadual Olivina Olívia, no Centro de João Pessoa, na Paraíba. Assista.

“Bom, Higor decidiu beijar uma garota, aí a Wilma quis filmar isso”, disse John Germano, de 16 anos, que mora em Bayeux, na Grande João Pessoa, e estuda no colégio estadual vizinho ao Olivina, o Liceu Paraibano.

Ele explicou que foi uma das pessoas que postou e só o fez porque achou engraçado, sem imaginar o tamanho da repercussão. “Eu postei porque achei muitíssimo engraçado, nem tinha ideia de que ia ter esse sucesso todo. Postei no meu Facebook mesmo e as páginas começaram a divulgar”, disse

Higor Martins, de 17 anos, o protagonista de toda a história, disse que quando ela começou a bombar na internet, ele ficou meio apreensivo, mas depois relaxou. “Primeiramente, fiquei meio apreensivo, não esperava que desse nisso. Fiquei meio sem graça no começo e com receio, pois não falo sobre mim virtualmente. Depois, fiquei preocupado com a menina do vídeo que estava comigo pois ela não queria que os pais vissem, e eles viram. Mas agora estou levando numa boa, só faço rir disso tudo”, contou. A jovem que aparece o beijando no vídeo pediu para não ser citada na matéria.

Wilma divulgou um vídeo com quase cinco minutos para explicar como encarou a popularidade.

O assunto chegou ao segundo lugar no Trending Topics do Twitter por volta das 14h30 (hora da Paraíba), nesta quinta-feira (22). Em uma das postagens no Facebook, até esse mesmo horário, o vídeo tinha 7,3 mil curtidas, mais de 9,5 mil compartilhamentos e mais de 1,3 mil comentários.

Da Redação 
Com Política Mais Cedo 

Comentários