“Não existe governança solitária”, afirma RC para focar parceria com os prefeitos

Publicado em segunda-feira, dezembro 5, 2016 · Comentar 


c6dc578b-bc4e-4198-adb9-f58915486863(Última atualização: 11h37)O Governador Ricardo Coutinho ao abrir o encontro com os prefeitos paraibanos agradeceu a presença e a confiança dos que se fazem presentes e aproveitou para focar no governo de parceria para resolver os graves problemas financeiros vividos pelos municípios.

“Não existe governança solitária”, disse Ricardo para em seguida apresentar as parcerias entre o governo do estado e os prefeitos, citando Pombal como exemplo.

O Prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Antônio Gomes que participa do evento disse que acredita que o seu município fará grande parceria com o governo Ricardo Coutinho, porque isso já aconteceu quando AG administrou a cidade de 2009 a 2012.

O expressopb.net continua acompanhando o Encontro O Governo e as Cidades.

Mais informações em instante.

Começa Encontro dos prefeitos com RC, “O Governo e as cidades”, em João Pessoa

É grande o número de prefeitos paraibanos que já se fazem presentes ao Encontro O Governo e as cidades promovido pelo Governo da Paraíba no Centro de Convenções de João Pessoa.

whatsapp-image-2016-12-05-at-10-28-32O expressopb.net e a Revista EXPRESSO acompanha o evento e já contatou com vários prefeitos que estão esperançosos nas parcerias que pretendem firmar com o governo do Estado para melhorar a vida de seus municipíos.

A Prefeita de Riachão do Poço, Zona da Mata da Paraíba, Cilinha Dias, apesar de não ter apoiado a reeleição de Ricardo disse acreditar no espírito público do governador e o parabenizou pela atitude em receber os prefeitos, independente de partido.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários