Cúpula da Segurança Pública da Paraíba recebe Título de Cidadania em Sapé/PB

Publicado em terça-feira, novembro 29, 2016 · Comentar 


1594df7f-64d3-41b0-86f9-00f48530f87cNa manhã desta terça-feira (29), o Coronel Júlio César de Oliveira, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o “Título de Cidadão Sapeense.  honraria, que é destinada àqueles cidadãos que prestam ou contribuem de alguma forma para o desenvolvimento do município de Sapé/PB, se tornou possível mediante projeto de autoria do vereador Wilson Nascimento e com aprovação, por unanimidade, dos demais parlamentares.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Sapé – “Casa Augusto dos Anjos” e contou com as presenças ilustres dos parlamentares locais, autoridades civis, comerciantes, bem como de integrantes da 3ª Cia de Polícia Militar de Sapé.

O Coronel Júlio Cesar ficou emocionado com a homenagem, devido suas origens familiares serem em Sapé. “Agradeceu e estendeu a todos os policiais do 7 Batalhão a honraria.”

Foram também agraciados com o título o Secretário de Segurança e da Defesa Social, Cláudio Coelho Lima, o Tenente Coronel Macena, Comandante do 3º BBM, o Cap. Melquesedec de Lima, Comandante da 3ª Cia do 7º BPM, o Cap Daniel Amorin Subcomandante da 3ª Cia do 7º BPM, o Delegado de Polícia Civil, Freud Magalhães, e a Sra. Abimadabe Vieira, Coordenadora da Educação de Trânsito da PB.

A solenidade foi presidida pelo Presidente da Câmera, Pedro Ramos, e a mesa composta pelo Prefeito de Sobrado, George Coelho, Vice-Prefeito de Sapé, Edson Figueiredo e o Vereador Wilson Nascimento.

A solenidade contou ainda com a presença do Cel. Lívio, Comandante do CPRM, representado o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Euller Chaves, o Cel Ronildo, Diretor do Centro de Educação, o Dr Everaldo Medeiros, Delegado da 5 Delegacia Seccional e o Major Francimar Vieira Lins, Subcomandante do 7 BPM.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários