UEPB deverá lançar edital de concurso ainda no mês de dezembro

Publicado em quarta-feira, novembro 9, 2016 · Comentar 


uepbO reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, anunciou em entrevista à uma rádio campinense nesta terça-feira (08) que a instituição deve lançar edital de concurso público até o mês de dezembro. O certame pretende preencher vagas de servidores técnico-administrativos na instituição.

Primeiro serão lançados editais de remoção interna, quando acontecem os pedidos de transferência de campus. Após este processo, a quantidade de vagas necessárias para preenchimento será decidida e o edital de convocação do concurso público deverá ser lançado.

“No mínimo, o edital de convocação deve ser lançado em dezembro. Criamos uma norma de remoção interna e serão lançados editais de remoção, para que sejam feitas as transferências de servidores que querem mudar de campus. E só depois dessas remoções internas é que lançaremos o edital com o número de vagas para a população, que irão surgir depois das remoções”, afirmou Rangel Júnior.

O reitor acredita que o edital seja publicado até a primeira quinzena de dezembro e as provas sejam aplicadas ainda em janeiro de 2017.

O último concurso público para preenchimento de vagas para servidores técnico-administrativos da UEPB aconteceu em 2012. Na época foram abertas 279 vagas para todos os níveis de ensino.

Da Redação
Com ClickPB

Comentários