“A grande liderança de Caldas Brandão sempre foi Dona Glaúcia”, destaca genro da ex-vice-prefeita

Publicado em segunda-feira, novembro 7, 2016 · Comentar 


adriano-martinsO genro da ex-vice-prefeita de Caldas Brandão, Adriano Martins, esposo da vereadora Daniella Martins (PSB) disse durante entrevista na Rádio Araçá FM que a grande liderança de Caldas Brandão na última década foi a enfermeira Glaúcia Martins, pois ela foi responsável pelo vitória de dois prefeitos naquele município.

Leia também: Daniella Martins nega que vá renunciar ao mandato e reafirma que continuará legado da mãe em Caldas Brandão

As declarações de Adriano foi em resposta ao fato do marido da prefeita, o ex-prefeito Saulo Rolim, se intitular a maior liderança política do município nos últimos anos.

“Dona Glaúcia em 2008 foi figura central para garantir a reeleição do então prefeito Batista, derrotando Saulo na urnas, em 2012 Saulo precisou da enfermeira para eleger a mulher prefeita, porque eles estavam foram do poder a 8 anos, então a grande liderança política de Caldas Brandão nos últimos anos foi Dona Glaucia que garantiu a vitória de Batista e depois derrubou Batista e elegeu a mulher de Saulo”, explicou.

Adriano disse que a campanha em Caldas Brandão foi feita com ataques a vice-prefeita Glaucia, como se ele fosse a candidata e trabalharam pesado para derrotarem a sua esposa. “Eles fizeram a campanha como se Dona Glaucia fosse a candidata e tentaram a todo custo derrubar Daniella e mais uma vez Dona Glaúcia elegeu a filha, confirmando sua liderança”, disse.

O marido da vereadora Danielle Martins, que também é vereador eleito na cidade de Bayeux, disse que o legado da enfermeira Glaucia não será esquecido pelo povo de Caldas Brandão.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários