‘Eu não aceito isso’, desabafa Secretário de Segurança da PB ao ter contas rejeitas pelo TCE

Publicado em sexta-feira, novembro 4, 2016 · Comentar 


cláudio-limaO Secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima,  se mostrou revoltado com a reprovação das contas de sua pasta referente ao exercício de 2014 pelo Tribunal de Contas do Estado, (TCE). “Eu não aceito isso de maneira alguma, vou entregar minha defesa, irei lá pessoalmente e se for preciso vou até o Papa para mostrar a verdade”, desabafou o secretário.

De acordo com ele,  os carros particulares que o TCE afirma que ela estaria usando, na verdade, são veículos apreendidos e que têm autorização da Justiça e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para serem utilizados pela polícia.

Cláudio Lima explicou que os veículos que o TCE cita são usados pela Polícia Civil  e pelo pessoal do Serviço Velado em operações especiais de investigação. “Se quiseram tirar a prova do que estou dizendo e só pedir informações ao Detran”, destacou.

“Quem me conhece sabe que sou um  homem que já passei por vários cargos públicos e nunca usei e jamais usarei desse tipo de expediente, e vou mostrar e provar que houve um grande erro na interpretação por parte do TCE”, finalizou o secretário.

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários