Tido por ‘O Farol’ como líder em Caldas Brandão, Saulo Rolim demite aliados e faz varredura pós eleição

Publicado em segunda-feira, outubro 31, 2016 · Comentar 


saulo_prefeita_caldasCustou acreditar, mas a população de Caldas Brandão, Agreste da PB, acompanha alguns dias após o resultado das eleições, a varredura que está sendo feita pelo marido da Prefeita reeleita daquele município a qual mira exatamente os aliados que se empenharam na sua vitória.

Tido pelo O Farol como a maior liderança da cidade, sem direito a contestação, pelo menos é o que sugere o artigo do Professor Josa, Saulo coloca em prática aquilo que já havia planejado, antes mesmo do pleito, dado a sua rapidez e agilidade em implementar as ações desagradáveis que vem executando na gestão.

Informações vindas da cidade de Caldas Brandão dão conta de uma insatisfação generalizada por parte de aliados que foram dispensados por Saulo de seus locais de trabalho sob a justificativa de ajustar as contas do município.

O fato é que antes das eleições a prefeita e seu marido dizia nos palanques que as contas estavam todas ajustadas e não avisou aos prestadores de serviço, sobretudo os aliados que seguraram a bandeira de sua campanha , que seriam banidos da folha de pagamento antes mesmo da nova gestão começar.

Os próximos dias promete novidades em Caldas Brandão e pelo visto o marido da prefeita, que é quem manda de verdade, será o grande protagonista do que vem de novo por ai, mas pelo que já foi feito nos poucos dias pós eleição, não esperem coisas boas.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários