Filme ‘The Batman’, Ben Affleck desabafa sobre produção da DC Comics: ‘Não posso falhar’

Publicado em terça-feira, outubro 25, 2016 · Comentar 


1477410689285-ben-affleckA próxima aventura do Homem-Morcego nas telonas promete ser um divisor de águas na carreira do Ben Affleck! É que além de dar vida ao herói da DC, o cara também vai ser responsável pelo roteiro da superprodução. Isso é que responsabilidade, viu? Em entrevista ao IGN, o galã comentou sobre a dupla função.

Depois de “Batman Vs Superman”, Affleck tem um grande desafio pela frente! É que após aparecer novamente em “Liga da Justiça“, também da DC Comics, que chega aos cinemas em novembro de 2017, o ator surgirá com um filme solo do morcegão. E ao que parece, o cara já está trabalhando duro na história: “Eu passei um tempo trabalhando no roteiro ontem a noite. Estou em modo ‘tentando acertar as pontas’ no momento, porque isso é difícil”, contou.

Uma coisa ninguém discorda: após as diversas críticas que foram feitas ao longa, que mostrou o duelo entre Bruce Wayne e Clark Kent (Henry Cavill), o intérprete do Batman deve está se esforçando para fazer um projeto impecável, né? “Não posso falhar em um filme desse porte e sair de fininho. Eu preciso me sentir muito confiante com o que eu tenho para seguirmos em frente”, finalizou. “The Batman” ainda não tem data oficial para lançamento, mas é claro, a galera já está bem ansiosa.

Da Redação
Com Pure Break

Comentários