TJPB indica Romero Marcelo para substituir José Aurélio no TRE/PB


desembargador_romeromarceloO desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira foi indicado por unanimidade hoje à tarde (19), pelo pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, para preencher a vaga de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na categoria de Desembargador, em substituição ao desembargador José Aurélio da Cruz, que renunciou da presidência do TRE para disputar o cargo de presidente do TJ.

O processo que pede providência no sentido preencher a vaga deixada pelo desembargador José Aurélio, atende solicitação da presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

O desembargador Romero Marcelo foi único a se inscrever para concorrer à vaga. “Receber o voto de meus pares é algo que deixa qualquer homem emocionado. Não tenho medo de sorrir! Meu riso e derramar meu pranto” ressalta o magistrado em agradecimento.

No último dia 13, o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira havia assumido o Tribunal Regional Eleitoral na categoria de desembargador substituto.

Da Redação
Com CLickpb

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *