Jovem morre após ser atropelado por veículo BMW na BR-230, em Cabedelo

Publicado em terça-feira, outubro 18, 2016 · Comentar 


acidente_cabedeloUm jovem de 20 anos morreu após ser atropelado no fim da tarde desta segunda-feira (17) em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O atropelamento aconteceu no km 3,8 da BR-230, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do carro foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

A vítima identificada como Marcelo da Silva Araújo estava em uma bicicleta quando foi atingida por um veículo de marca BMW e morreu no local. Com o impacto, o carro ficou com a frente completamente destruída. O trecho da BR-230 onde aconteceu o acidente foi totalmente interditado, para fazer o isolamento do local.

O motorista do carro, o empresário Antônio Gerbase Neto de 34 anos permaneceu no local prestando esclarecimentos. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Antônio, empresário do ramo de restaurantes, pagou fiança e foi liberado. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o empresário vai responder em liberade pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Da Redação
Com ClickPB

Comentários