quarta, 23 de maio de 2018
SIGA-NOS

Presidente do PSL de Bananeiras, no brejo, comemora vitória e ascensão da legenda no pleito deste ano

Publicado em sábado, outubro 15, 2016 · Comentar 

Nicodemos-MatheusO vereador eleito e Presidente do PSL da cidade de Bananeiras, no brejo, Nicodemos Costa, comentou o resultado das eleições deste ano na cidade e comemorou a ascensão do seu partido ao se tornar a 2ª legenda mais bem votada para o legislativo ficando atrás apenas do PSB, partido do prefeito reeleito.

O PSL fez 2.225 votos elegendo dois vereadores, o próprio Nicodemos Costa e o agricultor Nicinho de Birico,  além dos suplentes com votação expressiva: Yrajá de Maria da Saúde, Eraldo Azevedo, Levi Morais, Walesca Oliveira e Zé Mario.

“O PSL comemora 64% de crescimento em relação as eleições 2012,  passando a ser uma das legendas mais influentes da cidade”, lembrou o presidente do partido.

O partido foi protagonista na disputa pela prefeitura, pois além de ter sido o principal avalista da candidatura de Matheus Bezerra, mesmo quando todos não acreditavam na possibilidade do ‘menino’ chegar onde chegou eleitoralmente falando, o PSL ainda indicou o jovem Ernandes Fernandes como vice na chapa oposicionista.

“Nós só temos motivos para comemorar o resultado do partido nesse pleito, o que nos dar mais responsabilidade em ficar vigilante na aplicação dos recursos públicos por parte da  gestão que vai se iniciar em 2017”, disse Nicodemos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48