Patoense é preso em Pilões, no brejo, acusado de abusar de criança de 9 anos e publicar vídeos

Publicado em sábado, outubro 15, 2016 · Comentar 


acusado-pedofiliaPoliciais Civis, sob o comando do Delegado Seccional de Patos, Sylvio Rabelo, prenderam nesta sexta-feira (14), José Messias Carneiro, de 26 anos de idade, acusado de pedofilia. A prisão ocorreu na cidade de Pilões, no Brejo Paraibano.

De acordo com a polícia, o acusado há um mês estava assediando uma criança de 9 anos de idade, da cidade de Patos, e publicando vídeos sexuais, inclusive, se masturbando pelo WhatsApp.

Em entrevista ao repórter Airton Alves do Sistema Itatiunga de Comunicação, José Messias se disse arrependido do crime, e pede desculpas à família da criança. Messias garantiu que é um trabalhador e que esta foi a primeira vez que ocorreu. Ele ainda afirmou que digitou um número qualquer e caiu nessa criança. “Eu sei que isso é um crime, mas, estou muito arrependido disso”, afirmou o acusado.

O delegado Sylvio Rabelo explicou que José Messias procurava vítimas pela foto do perfil do aplicativo para ver se tratavase de pessoas do sexo feminino e de crianças ou adolescentes.

Nos trechos da conversa do homem com criança, ele pedia que ela enviasse fotos dela nua e mostrando os órgãos genitais e os seios.

Segundo o delegado Alarico Rocha, que preside o Inquérito Policial, José Messias vai ser indiciado pelo Crime de Pedofilia previsto no Art. 241B e 241D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – Lei 8069/90.

Da Redação
Com Paraíba.com.br
Comentários