Pai de Marcelinho-PB visita toca da Raposa

Publicado em sábado, outubro 15, 2016 · Comentar 


20161015075433A possibilidade do Campinense confirmar na confirmar na próxima segunda-feira a contratação do ex camisa 10 da Seleção Brasileira, Marcelinho Paraíba se tornou mais real ontem (14) quando da visita do pai do artilheiro ao estádio o Renatão a toca da Raposa.

A visita de seu pai, Pedrinho Cangula, ídolo do clube pelo qual foi tetracampeão estadual na década de 1970, foi um sinal visto por muitos raposeiros como a possibilidade de Marcelinho confirmar sua vinda a Raposa.

De acordo com o presidente William Simões, Marcelinho pode se transformar na principal contratação do rubro-negro para a temporada. – Ainda não finalizamos nada. A expectativa é que até a próxima segunda-feira a gente possa ter alguma novidade e apresentá-lo logo ao torcedor – comentou o mandatário rubro-negro, ainda otimista para ter Marcelinho no ano que vem.

Um dos principais pontos da negociação entre o Campinense e Marcelinho Paraíba é a questão salarial que, de acordo com o próprio presidente raposeiro, já está sendo acertado nos bastidores.

Esta semana, Paulo Foiani foi contratado técnico e junto a ele, a Raposa confirmou o ex-jogador Marquinhos Marabá – ídolo do time e um dos atletas que estavam na campanha vitoriosa do acesso à Série B de 2009 – como o novo gerente de futebol do clube, substituindo Luciano Mancha, demitido no sábado.

Revelado pelo Campinense, o meia rodou pelo futebol brasileiro, passando por clubes como Santos, Rio Branco, São Paulo, Grêmio, Flamengo, Coritiba, Sport, Grêmio Barueri, Boa Esporte, Fortaleza, Inter de Lages, Joinville e Oeste. Ainda jogou no Olympique de Marseille, na França, Hertha Berlin e Wolfsburg, da Alemanha, e Trabzonspor, da Turquia.

Filho de Pedrinho Cangula, autor do primeiro gol do Amigão, tetracampeão estadual e um dos maiores artilheiros da Raposa, Marcelinho iniciou sua carreira em 1991, quando subiu da “Raposinha” para o time principal. Ele fez parte dos elencos campeões dos Paraibanos de 1991 e 1993.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários