Em Areia: Derrotado nas urnas Presidente do PMDB local pendura as chuteiras

Publicado em sexta-feira, outubro 7, 2016 · Comentar 


gersinho-paulinoO jovem presidente do PMDB de Areia, no brejo paraibano deu sua primeira entrevista pós eleições, e sua análise é que não pretende continuar a vida pública. Com 25 anos, Gersinho Paulino foi candidato a vereador em Areia pelo PMDB na chapa da oposição, com a apuração dos votos foi esmagado pelos seus antigos algozes, não galgando nem sequer uma suplência, o comandante do partido de Michel Temer em Areia relatou que antes mesmo de começar, é hora de parar.

“A experiência foi significativa, combati o bom combati, explanei meus projetos e ideias na chance de ver que Areia poderia mudar com o nosso nome, saio decepcionado das urnas, nem a história de trabalho da minha família foi reconhecida, do povo guardo boas recordações e serei grato aos votos que recebi, não tenho mais pretensões políticas em Areia, é hora de seguir minha carreira acadêmica e trilhar novos horizontes, parabenizo o nosso prefeito João Francisco e sua vice Marília Perazzo, desejo êxito na nova administração, eles podem contar comigo, só digo que o povo precisa aprender a votar para vereador”. Frisou o dirigente partidário ainda inconformado com o resultado.

Gersinho, ainda declarou que deverá deixar a presidência do PMDB de Areia e sua desfiliação, para ele não há espaço político dentro de Areia e não declarou para que legenda seguirá.

Da Redação
Com Portal Areia Online via Assessoria

Comentários