Bate rebate: Cássio e Ricardo voltam a trocar farpas pela imprensa

Publicado em sexta-feira, outubro 7, 2016 · Comentar 


Cássio_RicardoLogo depois das eleições municipais do estado, dois grandes opositores continuam a trocar farpas nos veículos de comunicação. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitaram as deixas da imprensa para torpedearem indiretas e algumas diretas também.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta sexta-feira (7) o resultado das eleições no último domingo (2) que reelegeu o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) no primeiro turno em João Pessoa. O socialista garantiu que o seu partido foi o grande vitorioso no pleito, pois elegeu o maior número de prefeitos e vereadores e obteve o maior número de votos no estado. Ele ainda aproveitou a oportunidade para fazer críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O chefe do executivo estadual alfinetou o senador Cássio Cunha Lima  ao afirmar que o tucano não conseguiu subir em vários palanques por enfrentar uma rejeição popular.

O senador Cássio não deixou por menos. Em uma entrevista, nessa sexta (07), na  Rede Verdade, o tucano ironizou as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o papel do tucano nas eleições de 2016. Cássio afirmou que Ricardo utilizou o guia eleitoral para se auto promover e aparecer mais que os próprios candidatos.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ironizou as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), feitas nesta sexta-feira (07), sobre o papel do tucano nas eleições de 2016. Cássio afirmou que Ricardo utilizou o guia eleitoral para se auto promover e aparecer mais que os próprios candidatos.

“Alguns personagens que tentam usar espaço da Justiça Eleitoral para se auto promover e tentando impor, aparecendo mais que o próprio candidato”, avaliou.

Cássio garantiu ter ajudado a todos os aliados que disputavam a eleição, porém com a compreensão de que não era candidato. “Os candidatos que apoiei, e as urnas mostraram isso, não precisaram de padrinhos”, disse. Ele citou os prefeitos reeleitos Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa e Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande.

Da Redação
Com Polêmica Paraíba

Comentários