PTdoB elege três prefeitos, quatro vices e 50 vereadores em várias regiões da Paraíba

Publicado em quinta-feira, outubro 6, 2016 · Comentar 


genival-matiasO Partido Trabalhista do Brasil na Paraíba (PTdoB-PB) consolidou sua força nas urnas durante o pleito eleitoral de 2016 elegendo 50 vereadores e três prefeitos: o de Serraria, Batista Pinheiro; Juazeirinho, Bevilacqua Matias; e, o de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia.

 A legenda também conseguiu eleger quatro vices-prefeitos: em Remígio, Francisco André; em Juazeirinho, Anna Virgínia; em Livramento, Adriano Leite; e, em São José de Espinharas, Paulo Marchante.

O resultado das urnas faz com que a importância e crescimento do partido em toda Paraíba sejam reconhecidas. Para o deputado estadual Genival Matias, presidente estadual do PTdoB, esses números mostram que o partido está no caminho certo ao praticar uma política de transparência, participação e democracia, construída diretamente com a população.

 “Estamos falando e discutindo com os cidadãos as principais propostas e questões dos municípios. Isso fortaleceu nossa identidade com o eleitorado que tem visto a legenda como um partido que dialoga, ouve e decide com o povo”, destacou Genival.

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa

Comentários