Eleita, Marcia Lucena diz que atual gestão do Conde manda a população pedir dinheiro a ela

Publicado em quarta-feira, outubro 5, 2016 · Comentar 


marcia-lucenaA prefeita eleita do município do Conde, Márcia Lucena (PSB), revelou uma atitude peculiar da atual gestora da cidade Tatiana Corrêa (PTdoB). Márcia informou que pouco tempo depois dos resultados das urnas serem divulgados, a prefeita mandou suspender algumas benfeitorias que eram realizadas em prol dos moradores da cidade.

“Ela suspendeu o transporte escolar, o transporte que dava apoio aos universitários também, cortou a água em Ademário Régis e manda todo mundo vim pedir a mim o dinheiro para poder ter a água e o transporte escolar. Com esse tipo de comportamento, a gente já imagina que essa transição não vai ser uma coisa dentro dos moldes republicanos e civilizados”, revelou a socialista em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta terça-feira (04).

Márcia Lucena também revelou que deve pedir uma auditoria nas contas da prefeitura por não acreditar numa plena transição da gestão.

“Vamos construir um processo de maneira que a gente tenha uma auditoria lá. Eu não posso esperar que o Conde fique às claras para poder agir. Nós temos que agir paralelo com a auditoria, algo que nos diga realmente o que ela nos deixou de herança”, pontuou.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários