Candidata a prefeita de Solânea morre em hospital de João Pessoa

Publicado em segunda-feira, setembro 26, 2016 · Comentar 


20160926125024A candidata a prefeita de Solânea pelo PSOL, Rosângela Vital, 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, em João Pessoa. Ela, que trabalhava como agente de saúde, estava internada há 15 dias na unidade.

Rosa, como era conhecida, estava há meses se tratando de um câncer cerebral, segundo informou Sedrul Cavalcanti, presidente do partido em Solânea. A candidata estava afastada dos compromissos da campanha eleitoral para tratamento da doença.

A informação foi divulgada pelo presidente do partido na Paraíba, Tárcio Teixeira que lançou uma nota sobre a companheira de partido que era natural de Santos, litoral de São Paulo.

Acabo de ter uma triste notícia, o sol acaba de perder parte importante do seu brilho, a companheira Rosângela Vital, ou simplesmente Rosa, acaba de falecer.

Rosa estava como candidata a Prefeita pelo PSOL em Solânea, sempre foi uma guerreira dos movimentos sociais e tinha resolvido fazer o enfrenta no campo institucional. Hoje é um dia muito triste para @s que lutam por direitos.

Toda força aos familiares, amig@s e companheir@s de luta da grande Rosa.

Logo que estivermos com mais informações sobre a causa da morte, e local do velório, comunicaremos.

Tárcio Teixeira

Presidente Estadual do PSOL

Até as 11h40 o corpo ainda estava internado no hospital a espera de liberação do corpo. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários