Prefeito do Sertão tacha vereadores de ‘pilantras’: “Tem que tirar e colocar gente de bem”


20160902122700-Leomar-Catolé do RochaTem se tornado praxe logo após eventos da coligação “É o povo de novo” a expectativa por repercussões do discurso do atual prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia (PTB) em seus momentos acalorados.

A mais nova delas foi após um comício realizado no distrito de Coronel Maia, onde o prefeito mais uma vez partiu pra cima do poder legislativo local, e disparou novamente palavras fortes contra adversários. Confiram o que disse.

“Eu não tenho dúvida que o povo de Catolé quer mudar, não tenho dúvida que o povo do Coronel Maia quer mudar e é preciso mudar, mudar a Câmara Municipal, tirar aqueles pilantras de lá, e colocar gente de bem”; vociferou.

Leomar X Câmara Municipal vem sendo um capítulo a parte nessa campanha catoleense, o prefeito conta com imensa minoria, dos onze atuais parlamentares, só tem dois ao seu lado e uma é sua filha, Popó Maia (PTB).

O atrito ficou ainda mais forte, quando no início de agosto, o gestor teve suas contas de 2013 reprovadas por oito votos a dois, com dois terços contrários a ele.Este não foi o primeiro discurso polêmico de Leomar em Catolé nesta campanha, antes ele já tinha pronunciado falas com “adjetivos”; “praga” e “vagabundos”.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *