Juíza multa em mais de R$ 20 mil Rádio Araçá FM e cancela chapa de Marcos Martins e Valdomiro Cabral à prefeitura de Mari/PB

Publicado em quarta-feira, setembro 28, 2016 · Comentar 


Cobertura-EleiçõesO candidato a Prefeito Marcos Martins e seu vice, Luís Valdomiro Cabral, do Município de Mari, na zona da mata paraibana, pela Coligação “Com a força do povo”, tiveram os seus registros de candidaturas cancelados pela Justiça Eleitoral em decisão protelada no início da tarde desta quarta-feira (28) pela juíza eleitoral da 4ª Zona, Virginia de Lima Fernandes Moniz.

Na decisão a Dra. Vírginia ainda aplicou uma multa no valor de R$ 21.282,00 (Vinte e um mil, duzentos e oitenta e dois reais) a Rádio Comunitária Araçá FM que também é ré na ação.

A coligação adversária a do PSB, ao apresentar representação alegou que o candidato a vice-prefeito Valdomiro do Banco, como é mais conhecido na cidade, permaneceu como apresentador do Programa evangélico “É já a última hora”, veiculado pela emissora comunitária aos domingos, após o prazo vedado pela legislação eleitoral.

Confira a seguir a decisão da Juiza da 4ª Zona Eleitoral, Dra. Víginia de Lima Fernandes Moniz:

whatsapp-image-2016-09-28-at-2-59-24-pm

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários