Em Mari: Antonio Gomes recebe adesão de lideranças do MST e reafirma compromisso com os assentamentos

Publicado em quinta-feira, setembro 22, 2016 · Comentar 


comicio-ze-americoO candidato a prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes (PSD), realizou uma grande reunião na última terça-feira (20) no Bairro José Américo, oportunidade em que foi anunciada a adesão de lideranças ao projeto político de Gomes, a exemplo de Seu Raimundo, liderança do MST com base no Assentamento Zumbi dos Palmares.

Antonio Gomes falou da satisfação de estar recebendo apoios espontâneos da população e de lideranças em todos os recantos do município. Na sexta-feira (16) a ex-secretária de Agricultura e liderança no Assentamento Tiradentes, Francisca, já havia confirmado seu apoio a candidatura de Antonio Gomes na reunião do Bairro Silvino Costa.

“A cada dia a campanha cresce com os apoios espontâneos que estamos recebendo, mas temos que estar atentos e manter a  nossa militância na busca do voto, convencendo o eleitor que nós temos um projeto de mudança para Mari”, afirmou Antonio Gomes.

O ex-prefeito lembrou das obras realizadas nos dois assentamentos quando foi prefeito: “no Zumbi nós construimos uma quadra de esportes e levamos água para as torneiras, no Tiradentes nós construimos um posto de saúde e uma escola das mais modernas do município de Mari, agora eu desafio o meu adversário a mostrar o que fez nos assentamentos em 12 anos de gestão”, alfinetou Antonio para em seguida reafirmar o compromisso com todos os assentados.

Da Redação
Com Assessoria

 

Comentários