Jovem assassinado em JP, homem ferido a bala em Juazeirinho e estudante baleada durante assalto em CG

Publicado em domingo, setembro 18, 2016 · Comentar 


plantão-policial1-Um homem de 24 anos foi morto a tiros, na tarde desse sábado (17), quando saia de uma oficina mecânica que fica no bairro do Costa e Silva, na Zona Sul de João Pessoa. O crime pode ter motivação passional.

Segundo a Polícia Civil, familiares da vítima informaram que o rapaz estaria tendo um relacionamento com uma mulher casada e vinha sendo ameaçado por um homem que seria o marido da mulher.

Ainda segundo a polícia, o homem responsável pelos disparos conseguiu fugir após o crime.

Em Juazeirinho, no Agreste paraibano, a 223 km de João Pessoa, um homem foi baleado na perna quando participava de uma carreata política, na noite desse sábado (17). O suspeito de atirar é o primo da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, vítima e suspeito estavam na carreata quando o rapaz sacou uma arma e efetuou disparos. Na confusão, a vítima foi baleada na perna esquerda e socorrida para um hospital da região.

Ainda segundo a PM, após o crime, o suspeito conseguiu fugir.

Em Campina Grande, uma estudante de medicina foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite de sábado (17), quando ela estava com o carro parado em um semáforo de uma rua do bairro do Catolé.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, a vítima estava no sinal aguardando para seguir no trajeto quando foi abordada por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

Na ação, a vítima teria reagido e um dos bandidos efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a estudante.

Ferida, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Trauma em Campina Grande, onde se encontra internada.

“O atendimento da ocorrência foi feito por uma equipe da Polícia Civil que estava de plantão. O local do crime possui câmeras de monitoramento e iremos solicitar junto a STTP imagens para tentar identificar a dupla de bandidos”, afirmou o delegado.

Segundo o Trauma, a estudante está internada na área vermelha da unidade, mas o estado de saúde dela não foi informado.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários