FOTO: Três pessoas ficam feridas em grave acidente em Guarabira/PB

Publicado em sábado, setembro 17, 2016 · Comentar 


20160917_111955Um grave acidente no final da manhã deste sábado (17), grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou três pessoas feridas, entre elas duas jovens da cidade de Guarabira, que ficaram em estado crítico.

O condutor de uma moto Honda Bross, de cor amarela, que era conduzida por um homem identificado por Gilberto Pacífico da Silva Júnior, morador do bairro São José, vinha no sentido Guarabira/Mari, quando bateu na lateral de um carro, que tentava tomar o sentido centro, em frente ao Posto Frei Damião.

Na moto, estavam três pessoas. Além do condutor, duas jovens estavam no carona e nenhum asava capacete. Com o violento impacto, as jovens foram arremessadas por sobre o carro e tiveram traumatismo craniano. O condutor teve apenas pequenas escoriações pelo corpo.

Segundo a polícia, as duas jovens foram identificadas como Rarieley dos Anjos Gomes, e Andressa Franco Marinho da Silva, 16 anos, ambas de Cachoeira dos Guedes.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Regional de Guarabira. Os mais graves foram levados ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

Da Redação
Com Portal  25 Horas

Comentários