Camila Pitanga e o namorado, Igor Angelkorte, velam Domingos Montagner em SP

Publicado em sábado, setembro 17, 2016 · Comentar 


camila-pitangaCamila Pitanga ainda está muito abalada com a morte de Domingos Montagner, aos 54 anos, afogado no rio São Francisco, na quinta-feira (15). A atriz presenciou quando o colega de elenco da novela “Velho Chico” mergulhou e afundou. Neste sábado, a artista foi clicada chegando no Teatro Fernando Torres, em Tatuapé, para o velório de Domingos.

Muito abatida, Camila foi clicada ao lado do namorado, o ator Igor Angelkorte, que tem apoiado a artista desde o dia que tudo aconteceu. Ela não falou com a imprensa nem com os fãs que já se aglomeram na porta do teatro e entrou rapidamente, indo em direção ao palco, onde o corpo de Domingos está sendo velado.

Mulher de Domingos Montagner vai ao velório do ator sem os filhos

Por volta de 9 da manhã, Luciana Lima, mulher de Domingos Montagner, chegou ao teatro para o velório do marido. Sem os filhos – Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 4 – ela, que está incrédula com tudo o que aconteceu, recebeu o carinho de amigos e familiares.

Em conversa com o jornal “Extra”, Francisco falou sobre o momento que os sobrinhos ficaram sabendo da morte do pai. “A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu”.

(Por Carmen Lúcia)

Comentários