Em Sapé: Justiça eleitoral realiza reunião com mesários e repassa orientações para o dia 2 de outubro


20160916_084519A Dra. Juiza Vírginia de Lima Fernandes Moriz, da 4ª zona eleitoral, que compreende os municípios de Sapé, Mari, Sobrado e Riachão do Poço vem trabalhando a todo vapor, tudo para que saia nos conformes o pleito deste ano, nesta região eleitoral.

Na manhã de hoje, 16, o chefe do cartório eleitoral de Sapé, Sr. Wagner André de Oliveira, acompanhado do competente Sr. Jalmir Braga (Auxiliar Eleitoral) esteve reunido na Câmara Municipal de Sapé, para um treinamento com os mesários que vão trabalhar nas eleições 2016, e para isso, entregou a todos o Manual do Mesário 2016, além de repassar informações importantes quanto às eleições deste ano.

Entre os muitos assuntos da pauta, destaque para: Códigos importantes, Luzes indicativas, Atribuições do Presidente da mesa, Atribuições do 1º e 2º mesários, Preparação da seção eleitoral, entre outras.

No dia de ontem, 15, a justiça eleitoral também esteve reunida com mesários, para que tudo saia nos conformes, transformando o pleitos numa das mais tranquilas eleições dos últimos anos.

Da Redação
Com O Interiorano/Por João Victor

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *