Gabriel Jesus salva, Palmeiras empata ‘final’ contra o Flamengo no fim e segue líder

Publicado em quinta-feira, setembro 15, 2016 · Comentar 


bbwayta-imgGabriel Jesus. Foi ele o herói do Palmeiras na noite desta quarta-feira. O time alviverde perdia a “decisão antecipada” do Brasileirão para o Flamengo até os 37 minutos do segundo tempo, quando o camisa 33 apareceu, estufou as redes rubro-negra e deixou tudo igual: 1 a 1.

O resultado manteve o Palmeiras na liderança da Série A, agora com 48 pontos. Um a mais que o Flamengo, ainda na segunda colocação, mas na cola do rival alviverde.

O time rubro-negro teve Márcio Araújo expulso aos 39 minutos do primeiro tempo do duelo desta quarta. Mesmo assim, se superou e abriu o placar aos 16 da etapa final, com Alan Patrick. Só não conseguiu segurar a vantagem até o apito final.

E o gol de Gabriel Jesus veio minutos depois de o jovem atacante receber um cartão amarelo que lhe tira do clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, às 16h, em Itaquera.

O Fla, por sua vez, volta a campo no domingo, contra o Figueirense, no Pacaembu.

O Allianz Parque não recebeu torcida visitante por conta de punição imposta à torcida rubro-negra por briga em Brasília, mesmo motivo que deixou o setor destinado às organizadas palmeirenses completamente vazio nesta quarta. O público total foi de 32.885 pessoas.

Da Redação
Com Espn

Comentários