“Um gestor não deve só olhar o povo em tempo de eleição”, diz AG ao comemorar adesão e convocar militância a conquistar mais votos

Publicado em terça-feira, setembro 13, 2016 · Comentar 


reuniao_mudanca_pnCandidato do PSD à prefeitura de Mari, Antonio Gomes, comemorou na noite desta segunda-feira (12) no Bairro Pasto Novo, a adesão de uma das lideranças que apoiava o seu principal adversário no Bairro Vermelho, o Sr. Tabajara, como é popularmente conhecido.

A adesão de Tabajara tem um simbolismo para a campanha de Antonio Gomes, já que representa a insatisfação daqueles que sempre votaram no atual prefeito e que foram esquecidos e escanteados pela gestão.

“Um gestor tem que cuidar das pessoas o tempo todo, não só olhar para os mais pobres em tempo de eleição, mas esse gestor que ai estar aprendeu a só dar valor ao povo de dois em dois anos, quando tem eleição”, alfinetou Antonio Gomes que deu as boas vindas a Tabajara.

O veterano eleitor dos Martins em Mari, explicou ao povo porque deixou o prefeito e passa a acompanhar a candidatura de Antonio Gomes. “Eu sai de casa agora e o carro do prefeito ficou na minha porta, mas agora é tarde, abandonou o povo e agora quer o voto, mas o povo não se engana mais, sou um homem de palavra e agora estou com Antonio pro que der e vier”, disse Tabajara.

Antonio Gomes descartou salto alto e convocou a militância a conquistar o voto do povo, apresentando proposta, convencendo que Mari precisa de mudança, com mais saúde, educação, assistencia social e geração de emprego e renda.

“Não vamos baixar a guarda, vamos para a rua convencer o indeciso, conquistar o voto de quem ainda não vota com a gente e vamos mostrar que Mari está na UTI e precisa de mudança, por isso até o dia da eleição vamos conquistar mentes e corações”, afirmou Antonio.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários