Em comício no Pirpiri, Zenóbio diz que fez em apenas dois anos muito mais do que a sua adversária em oito

Publicado em segunda-feira, setembro 12, 2016 · Comentar 


zenobio_campanhaO prefeito a reeleição Zenóbio Toscano, o seu vice-prefeito Marcus Diogo e os vereadores da coligação ‘Pela Vitoria do Trabalho’ estiveram na noite deste domingo (11) em mais um comício realizado pelo vitorioso time 45. Desta vez a Caravana Amarela do Trabalho e do Progresso foi recepcionada pelos moradores do Distrito de Pirpiri, onde uma alegre e festiva multidão foi dizer, sim, a continuidade do prefeito trabalhador a frente dos destinos de Guarabira por mais quatro anos.

Alem dos postulantes a vereança, o lado de Zenóbio e Marcus estiveram também, a primeira-dama Léa Toscano, a deputada estadual Camila Toscano, o presidente da OAB Guarabira, advogado Antônio Teotônio, entre outros.

Em sua fala Zenóbio enfatizou acerca das mentiras implantadas pela candidata adversaria, e disse que realizou em apenas dois anos do seu mandato, muito mais do que ela durante oito anos.

Em relação à Pirpiri, ele destacou que os moradores reconhecem ser tudo que tem de beneficio naquela comunidade, chegado através de ações dele e da ex-prefeita Léa Toscano. Citando como exemplo a Escola Municipal Sebastião Bezerra Bastos, construído em sua primeira gestão nos anos 80, academia de saúde ao livre e a recuperação do Posto dos Correios, em sua atual gestão, a construção em andamento de uma nova Unidade Básica de Saúde da Família (PSF), entre outras.

Zenóbio  agradeceu, ao tempo em que se despediu da multidão presente, convidado a todos para o comício desta segunda-feira, que será realizado no Bairro do Nordeste II.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários