quarta, 15 de agosto de 2018
SIGA-NOS

TCE bloqueia conta bancária da Prefeitura de Sousa e servidores aguardam pagamento de salários



Publicado em terça-feira, setembro 6, 2016 · Comentar 

cedulas-dinheiro-casa-da-moeda-brasil-20120913-02-originalO Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) determinou nesta terça-feira (06) o bloqueio da conta bancária da Prefeitura municipal de Sousa. Os motivos foram o atraso na entrega de balancetes mensais pela administração municipal.

A Câmara Municipal teria alegado que a prefeitura não enviou os balancetes referentes aos meses de fevereiro a julho de 2016, e imediatamente comunicou ao TCE que determinou o bloqueio das contas da prefeitura de Sousa.

Após a decisão do TCE, ficou impossibilitado o pagamento dos salários de alguns servidores públicos municipais das áreas do CAPs, SAMU entre outros.

Outro lado

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o setor financeiro da prefeitura municipal de Sousa, revelou que existem documentações protocoladas comprovando que os balancetes foram entregues na Câmara Municipal.

A gestão municipal está tomando todas as providências para que até a próxima quinta-feira (08) essa questão seja esclarecida e a conta seja desbloqueada, para efetuar o pagamento de todos os servidores.

Redação
Com Diário do Sertão 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48