Um motociclista morre e outro fica ferido em batidas em avenida e trecho da BR-230

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2016 · Comentar 


168253,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um motociclista morreu e outro ficou ferido em acidentes ocorridos na manhã desta segunda-feira (5), na Paraíba. As vítimas foram atropeladas por carros na Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa, e em trecho de rodovia federal em São Miguel de Taipu, Mata paraibana, a 41 km de João Pessoa.

No início da manhã, um motociclista de 29 anos morreu após ser atropelado por um carro em trecho da BR-230, em São Miguel de Taipu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no quilômetro 62, por volta das 6h. O corpo da vítima só foi retirado da pista às 8h30.

Conforme registro da PRF, a motorista disse que perdeu controle do carro e bateu no motociclista por causa de um deslocamento de ar provocado por um caminhão que passou ao lado do seu veículo.

Horas depois, um motociclista ficou ferido na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, em João Pessoa, após ser atingido por um carro. Depois da colisão, uma carreta passou por cima da motocicleta. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da Capital.

O Portal Correio tentou contato com o Samu para saber sobre o estado da vítima e para qual unidade ela foi levada, mas as ligações não foram atendidas. Até a publicação desta matéria, assessorias de comunicação da Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) não tinham informações sobre o acidente, nem se algum responsável foi preso.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários