AG lembra suas obras e dispara contra adversário: “a grande obra dele em Taumatá foi desapropriar as terras de seu Quinha”

Publicado em sábado, setembro 3, 2016 · Comentar 


Antonio_GomesUm Ginásio de Esportes, um transporte permanente para atender as demandas da saúde, médico regular no PSF, conservação permanente das rodovias vicinais e atenção especial as escolas da zona rural, assim Antônio Gomes lembrou na noite desta sexta-feira, 02, as obras e ações realizadas pelo seu governo em Taumatá, sua terra natal, onde foi realizado uma grande reunião.

Gomes apresentou o que pretende fazer pelo povo da zona rural para evitar o êxodo rural e melhorar a vida do homem do campo, dando condições para que ele possa continuar trabalhando na terra e morando em seu torrão.

Mas o candidato Antônio Gomes aproveitou para responder as injúrias e calúnias proferidas contra ele por seu adversário que de forma desesperada o atacou na noite anterior, não só a ele, mas ao vereador Marcondes Baltazar e o suplente de vereador Tobi.

“Ao invés dele vir ‘praqui’ dizer o que fez e o que pretende fazer, veio falar mal de mim, de Tobi e de Marcondes, mas ele não disse o que fez, porque a grande obra dele em Taumatá foi desapropriar as terras de seu Quinha”, disparou Antônio Gomes.

A terra de seu Quinha foi desapropriada em 2013 para a construção de uma escola, mesmo o município já tendo terra que daria para construir a referida escola, mais o perseguidor preferiu desapropriar a terra de seu Quinha que era utilizada para o trabalho do sustento da família.

“Estava evidente que ele queria apenas perseguir seu Quinha que até hoje a obra está aí inacabada e sem previsão de concluir”, disse o candidato do PSD.

5

Antônio Gomes lembrou que as os recursos para a compra das duas patrulhas mecanizadas foram deixados por sua gestão. “Essa patrulha mecanizada a qual o meu adversário se referiu, foi comprada com recursos que eu consegui em Brasília no valor de R$ 390.000,00, quando ele assumiu comprou apenas uma e guardou o resto do dinheiro e agora vem dizer que vai comprar um trator para a comunidade de Taumata, mas esqueceu de dizer que eu deixei o dinheiro em conta”, esclareceu após ser acusado por seu principal adversário de ter abandonado a zona rural.

O candidato do PSD voltou a se comprometer com o povo de Taumatá, Pirpiri, Lagoa do Felix, Açude Grande e toda a zona rural.

A candidata a vice-prefeita Karina Melo (PTB) se comprometeu com a população de Taumatá em junto com Antônio Gomes, realizar um trabalho de valorização do homem do campo, mas atenção a saúde da mulher, bem como criar projetos que visem dar oportunidade a juventude rural.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários