Policia prende moto com restrição de roubo em Araçagi e apreende menores por tráfico em Mari/PB

Publicado em sexta-feira, setembro 2, 2016 · Comentar 


Plantão-ExpressoA polícia não dá trégua ao crime e continua vigilante nas ações de combate a criminalidade.

Em Araçagi, no brejo, após receber uma denúncia anônima, policiais militares do 4º BPM conseguiram localizar e apreender uma motocicleta com restrição de roubo. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) no Sítio Cuandú, na Zona Rural.

A guarnição do destacamento de Araçagi localizou por trás de uma cocheira uma moto de cor adulterada, trata-se de uma Honda Pop 100, ano 2010, sem placa, chassi nº 9C2HB0210AR512537. No momento da ação dos policiais, o proprietário não foi encontrado.

A motocicleta foi conduzida até a delegacia de Araçagi e o proprietário foi intimado a comparecer a Delegacia para os devidos esclarecimentos.

Em Mari, na Zona da Mata, Policiais militares da Rádio Patrulha da 3º Companhia Independente do 7º BPM conseguiram apreender dois menores de, 16 e 12 anos comercializando drogas. A apreensão aconteceu na noite da última quarta-feira (31).

De acordo com a Polícia, os menores tentaram fugir ao observarem a chegada dos policiais, durante uma ação rápida, a dupla foi apreendida.

Com os menores, os policiais localizaram 12 papelotes de maconha pronta para comercialização e R$ 7,00 (Sete reais). Na Delegacia, foram apresentados junto com os responsáveis.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários