quarta, 21 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Adolescente acusado de matar pai a facadas em Sapé/PB é apreendido em igreja



Publicado em sexta-feira, setembro 2, 2016 · Comentar 

casa_adolescente_esfaqueia_paiO adolescente de 16 anos, suspeito de matar o próprio pai esfaqueado na cidade de Sapé na noite de quinta-feira (1º), foi apreendido na manhã desta sexta-feira (2) em cima de uma igreja na cidade de Cruz do Espírito Santo, localizada na Zona da Mata paraibana. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Frederico Magalhães, o adolescente é usuário de drogas e acabou atacando o pai depois de uma briga por conta do uso de maconha. O adolescente assumiu o crime em seu depoimento, segundo o delegado.

Leia também: Jovem mata o próprio pai com golpe de faca na cidade de Sapé/PB

O pai do adolescente, de 39 anos, foi morto a facadas no sítio em que a família morava, na zona rural de Sapé. O homem chegou a ser socorrido pelo irmão, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada em um hospital da região. Durante o socorro, a vítima informou que o filho tinha sido responsável pelo crime.

Segundo Frederico Magalhães, a motivação do crime foi uma reação do suspeito às críticas que o pai fazia por conta do consumo de droga. “O pai pegou ele fumando maconha, brigou com ele, deu um tapa nele. Depois ele atacou o pai com uma faca. Ele confessou que estava sob efeito da droga quando esfaqueou o pai. Disse que só via um vulto preto”, explicou o delegado. Inicialmente, a polícia chegou a cogitar o fato do pai não permitir que o filho usasse o carro como motivo para o crime. A mãe do adolescente, que mora em João Pessoa durante a semana por conta do trabalho, também foi ouvida pelo delegado. Ela não estava na casa da família no momento do crime.

Após prestar depoimento, o adolescente foi encaminhado para carceragem da delegacia de Sapé. Ele deve ser entregue ao Ministério Público ainda nesta sexta-feira. A promotoria deve decidir se o suspeito vai ser encaminhado para um centro educacional ou responder o processo em liberdade.

Da Redação
Com G1PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48