A Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo confirmam manifestação para domingo na Paulista contra o governo Temer

Publicado em sexta-feira, setembro 2, 2016 · Comentar 


manifest33A Frente Brasil Popular e a POVO SEM MEDO divulgaram nota confirmando a convocação de manifestação domingo (4) na avenida Paulista (SP) contra o governo Temer.

Nesta quinta-feira (01), a Secretaria de Segurança de São Paulo havia divulgado nota vetando os protestos, sob alegação de que a “avenida estará reservada para o evento de passagem da tocha paraolímpica, que integra a cerimônia oficial dos Jogos Paraolímpicos Rio2016”.

As duas frente contestaram a proibição alegando que ela afronta a Constituição. Mas informaram a mudança do horário: “De toda forma, não é de nosso interesse prejudicar a passagem da tocha paraolímpica. Por essa razão, buscamos a informação exata do horário de passagem da tocha na Avenida Paulista, que será das 13:00 as 14:10.” A manifestação terá início às 15h e, segundo a nota, é “uma decisão razoável que busca conciliar os dois eventos e evitar conflitos.”

Na nota, os organizadores da concentração pediram que “a PM tenha o equilíbrio necessário para lidar com o evento, garantindo a liberdade de manifestação.”

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários