Justiça anula sessão na Câmara Municipal que reprovou as contas de Zenóbio em Guarabira/PB

Publicado em quinta-feira, setembro 1, 2016 · Comentar 


Zenóbio_713716019_nA sessão feita as pressas na Câmara Municipal de Guarabira, pelos vereadores, que reprovou as contas do prefeito Zenóbio Toscano, foi anulada pela justiça. O detalhe, é que essas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, mas em Guarabira, por questão política, foram reprovadas. A notícia está sendo repassada por assessores do prefeito Zenóbio.

As do ex-prefeito Josa da Padaria, que foram reprovadas em João Pessoa, aqui foram aprovadas. Em outras palavras, a justiça decidiu que aquela sessão e nada é a mesma coisa, não teve valor algum.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), havia recorrido à Justiça para anular a votação da Câmara Municipal, que reprovou as contas do gestor relativas ao exercício financeiro de 2014. Toscano aponta irregularidades na votação e afirma que, sequer, teve direito de defesa. Para o gestor, a apreciação das contas tem sido utilizada pelos adversários para atingir sua candidatura à reeleição. A reprovação ocorreu por um placar de 12 votos a 2.

Da Redação
Com Portal Mídia.net

Comentários