Terror na PB: Bandido morre durante explosão a banco em Queimadas e a agência dos Correios é explodida em Nova Floresta

Publicado em terça-feira, agosto 30, 2016 · Comentar 


queimadas-310x245

Agência de Queimadas

A madrugada desta terça-feira (30) foi de bastante movimentação na área policial, onde duas agencias bancárias foram alvo de bandidos em Queimadas, na região da Borborema e Nova Floresta, na região do curimataú.

Em Queimadas, um bandido morreu e um idoso ficou ferido durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil, no final da noite da segunda-feira (29). De acordo com a polícia, o bando que explodiu o banco era composto por mais de 20 homens. Os assaltantes levaram o cofre da agência. O valor roubado ainda não foi revelado.

Duas explosões foram ouvidas. Mais de 10 viaturas da polícia foram deslocadas para a agência e houve um grande tiroteio. O assaltante morto no confronto com a polícia estava com colete à prova de balas. O corpo dele foi abandonado pelos outros suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.

O idoso, ferido na boca, foi socorrido no hospital local, pois todas as entradas da cidade estavam com grampos, que impediam a saída de veículos. Pelo menos 10 carros que passavam pelo local tiveram pneus furados. Após a liberação dos acessos ao município, o idoso, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde até as 6h passava por cirurgia.

Já em Nova Palmeira, criminosos explodiram, na madrugada desta terça-feira (30), uma agência dos Correios.

Os homens chegaram numa caminhonete e efetuaram quatro grandes explosões, seguido de vários tiros com de grosso calibre, durante aproximadamente 15 minutos.

O tiroteio fez com que parte da população acordasse.

“Acordei pensando que ainda fosse as comemorações da festa da Padroeira encerrada na semana passada”, disse um morador.

O valor levado pelos bandidos ainda não foi revelado pela polícia.

Da Redação
Do expressopb.net portais

Comentários