Bosco Carneiro destaca trabalho da CPI e acordo para investimentos na PB

Publicado em terça-feira, agosto 30, 2016 · Comentar 


foto-bosco-carneiroO deputado Bosco Carneiro usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (30) para destacar a assinatura do Termo de Compromisso com a operadora Vivo para garantir investimentos no Estado.

A Vivo é a segunda operadora de telefonia móvel a atender propostas da CPI que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos paraibanos. A primeira operadora a assinar um Termo de Compromisso foi a TIM, na semana passada.

Bosco destacou o trabalho realizado pela CPI da Telefonia. Ele disse que a persistência e o trabalho de todos tem resultado em bons frutos para a Paraíba e citou os termos de compromisso assinados com as empresa VIVO e TIM.

O deputado disse que esse termo concretiza todo o trabalho realizado pela Comissão. Bosco disse que além de investimentos tecnológicos, a Assembleia tem procurado agregar aos termos compromissos social. “Estamos à postos, estamos vigilantes para que todos esses compromissos sejam cumpridos”, disse

Bosco lamentou também o fato do deputado Jeová Campos ter renunciado a Frente Parlamentar da Água. Ele homenageou Jeová por sua atuação e apelou para o deputado para que siga em sua luta pela questão hídrica do estado da Paraíba. “Vamos continuar firme, defendendo e trabalhando pela questão hídrica do nosso Estado”, concluiu.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários