segunda, 21 de maio de 2018
SIGA-NOS

Ricardo classifica de ‘barbárie’ agressões e pede punição para fiscal de propaganda eleitoral

Publicado em segunda-feira, agosto 29, 2016 · Comentar 

ricardo_coutinho2_walla_santosO governador Ricardo Coutinho (PSB) classificou de barbárie as agressões provocadas por um fiscal de propaganda eleitoral do TRE contra um militante da candidatura da professora Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa durante carreata a coligação ‘Trabalho de Verdade’ ontem à tarde.

“Foi agressão mesmo. Não adiante dourar a pílula”, disparou o governador ao ser indagado na manhã desta segunda-feira (29) sobre o episódio.

“Espero que a Justiça Eleitoral aja rápido e afaste esse fiscal. Porque ninguém cumprindo a lei pode agir daquela forma”,  disse o governador ao emendar “Se fosse  a PM que praticasse agressão seria punida imediatamente”.

Ricardo Coutinho revelou ainda que o mesmo fiscal que agrediu o militante tentou arrancar pela janela o motorista da caminhonete em que estava. “Não foi ninguém que me disse não, eu mesmo vi”, declarou.

O governador lembra que dois ou três fiscais da propaganda eleitoral estavam arrancando bonés das cabeças dos simpatizantes e que a carreata foi quebrada 11 vezes. “Eles (os fiscais) deveriam cuidar da propaganda e não agir como agentes ou policiais de trânsito. Do trânsito cuida a Semob e o BPTran”, lembra.

“O que esse fiscal fez é inadmissível em um Estado Democrático. Tenho certeza que isso não é orientação dos juízes e nem a Justiça tolera gente com esse perfil”, disse Ricardo Coutinho ao repudiar o ato de bárbaro, como ele mesmo classificou.

O governador disse ainda que ações como a que registrada ontem não vão intimidar a campanha da coligação. “Se pensam assim, estão enganados”, disse.

Ricardo Coutinho voltou a lamentar profundamente o episódio e afirmou que atos daquela natureza só estimula a violência, afasta o povo da política e impede a divulgação de ideias dos candidatos.

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48