“QUARENTAÇO”: São Bento se veste de laranja para acompanhar Gemilton em primeiro comício da campanha

Publicado em segunda-feira, agosto 29, 2016 · Comentar 


clickSão Bento Alaranjou. Milhares de pessoas invadiram a Avenida Pedro Eulâmpio até a Praça de Eventos Alzira Alves de Brito, no Centro, para ouvirem o ex-redeiro e candidato a reeleição Gemilton Souza (PSB), o seu vice Marcos Davi (PP), o deputado Galego Souza (PP) e todos os candidatos a vereador pela coligação “Pra Seguir em Frente”. O “Quarentaço” – caminhada seguida de comício – teve mais de três quilômetros percorridos com muito entusiasmo pelos que querem que São Bento continue avançando.

O arrastão começou no início da noite, vieram comitivas de todos bairros e localidades da zona rural. As pessoas não mediram esforços para apoiar a reeleição de Gemilton, até quem não podia acompanhar o arrastão fez questão de ficar nas calçadas com suas bandeiras esperando o “mar laranja” passar. “Nosso primeiro arrastão e comício foram emocionantes. É maravilhoso ver que os são-bentenses querem que o progresso continue”, relatou Gemilton Souza.

A Praça de Eventos Alzira Alves de Brito, construída por Gemilton, ficou pequena para receber os milhares de são-bentenses que queriam ouvir as propostas do atual prefeito, que tenta a reeleição. “Eu já estou aqui há muito tempo, faz muito tempo que estou ao lado de cada um de vocês, como prefeito, como redeiro ou empresário. Tenho certeza que vocês vão me dar a oportunidade de continuar lutando por uma São Bento cada vez melhor”, enfatizou o candidato.

No comício, o deputado Galego Souza (PP) afirmou, mais uma vez, seu apoio a reeleição de Gemilton, além de ratificar que continuará buscando recursos para o crescimento de São Bento. “Nós fizemos e vamos fazer muito mais pela nossa cidade. A obrigação de um prefeito é trabalhar por sua cidade e cuidar bem do seu povo, e isso Gemilton vem fazendo muito bem”, disse.

Pessoas que saíram de suas casas no início da noite declararam apoiar Gemilton e Marcos Davi. “Gemilton é um homem trabalhador que já fez muita coisa por São Bento e tem que ser ele para continuar trazendo mais coisas pra nossa cidade. Eu voto Gemilton 40!”, disse a são-bentense Maria Elizia.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários