Caminhada de Matheus Bezerra e Ernandes Fernandes atrai multidão em Bananeiras/PB

Publicado em sábado, agosto 27, 2016 · Comentar 


ab8e414e-684f-4def-a3ff-04192df46e5cUma multidão entusiasmada acompanhou os candidatos a prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra (PMDB) e seu vice Ernandes Fernandes (PSL) como todos os partidos que integram as oposições em Bananeiras na caminhada que movimentou a comunidade de Chá do Lindolfo na tarde de ontem (26). Centenas de pessoas percorreram as ruas para mostrar que Bananeiras quer mudar e vai com Matheus.

Junto com candidatos a vereadores, Matheus Bezerra reuniu lideranças na comunidade de Chá do Lindolfo que mostraram o apoio à sua reeleição. “É muito importante sentir essa energia das pessoas da minha cidade, que sabem que muito foi feito como vice-prefeito, e que vamos fazer ainda mais como prefeito, aqui na comunidade e em outros bairros”, disse o candidato do 15.

Na tarde deste sábado (27), os integrantes da coligação “Por Bananeiras, TUDO”, participaram de um ‘Quebra Panela’ na casa da liderança comunitária conhecida como Jó do Olho D´Água a partir das 15h, com concentração no Tabuleiro em frente a paroquia Santa Luzia. Venham todos tragam sua camisa vermelha.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários