NO RÁDIO: Primeiro guia de Alberto destaca a gestão de atraso que vivia Mogeiro/PB

Publicado em sexta-feira, agosto 26, 2016 · Comentar 


161fef93-49ea-40cd-a93d-add9aa361701O primeiro guia da Coligação ‘Por Amor a Mogeiro’, que tem Alberto Ferreira (PR) como candidato a prefeito, foi ao ar nesta sexta-feira (26) mostrando a transformação que passou a cidade a partir de 2008 com a gestão do PR. “A cidade passava por sérios problemas e Antônio Ferreira fez uma revolução no modelo administrativo desta cidade. Agora, peço a oportunidade de dar seguimento a este trabalho. Tenho plena convicção do tamanho dessa responsabilidade de fazer Mogeiro avançar ainda mais e não permitir que nosso município dê um passo atrás”, enfatizou.

O guia lembrou que a cidade tinha um modelo de gestão de atrasado administrativo, sem visão de futuro e acomodado pela política assistencialista, que só escravizava pessoas, ao invés de oferecer instrumentos de libertação. Na atual gestão, Mogeiro passou a ter uma gestão pública moderna, capaz de atrair recursos federais, de investir em infraestrutura, melhorar os serviços e mudar a vida do povo.

Alberto falou do seu pai Felisberto Ferreira, que antes de morrer deixou o pedido especial de continuar cuidando do povo de Mogeiro com amor e coragem. “Nesse programa de estreia, invoco o nome do meu pai, Felisberto Ferreira, de quem aprendi lições de trabalho, humildade e amor ao próximo”, disse. Agradeceu a população pelas manifestações de apoio e incentivo.

O prefeito Antônio participou do guia eleitoral e falou do trabalho desenvolvido e ações implementadas na cidade, apesar da crise econômica vivenciada nos últimos tempos. “Não podemos arriscar todas as conquistas com quem já teve muitas oportunidades e nada fez. Alberto Ferreira, nosso candidato, está preparando para esse novo momento. Ele tem todas as qualidades necessárias: é um rapaz jovem, mas maduro. É sério, honesto, trabalhador e qualificado. Eu confio nele e sei que ele é o melhor para Mogeiro. Vamos juntos fazer Mogeiro andar pra frente!”, destacou.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários