quarta, 15 de agosto de 2018
SIGA-NOS

NO PRIMEIRO GUIA: Anderson relata o caos que encontrou Esperança e destaca ações de abastecimento d’água



Publicado em sexta-feira, agosto 26, 2016 · Comentar 

Anderson-EsperançaO prefeito e candidato à reeleição, Anderson Monteiro (PSC), destacou em seu primeiro guia eleitoral o sofrimento da população de Esperança com a falta de água e o descompromisso do Governo do Estado com a cidade. Anderson garantiu a ampliação do trabalho que já vem desenvolvendo nesta área com a construção de cisternas e o abastecimento d’água por meio de carros pipa. “Nosso compromisso é com o povo. Vamos continuar trabalhando para ter uma Esperança cada vez mais forte”, garantiu.

O gestor falou também dos problemas encontrados ao assumir a Prefeitura da Cidade. “Assumimos a gestão sem termos qualquer transição. A herança deixada pelo grupo anterior foi de total descontrole: caixas zerados, com dívidas de toda ordem; previdência quebrada; escolas sucateadas e sem merenda; hospital municipal em situação de caos; falta de médicos; município com ‘nome sujo’, sem poder fazer convênios com o Governo Federal”, relatou. Para Anderson, o trabalho não foi fácil, mas a vontade e a disposição de trabalhar pelo povo de Esperança possibilitou o início da reconstrução da cidade.

Anderson afirmou que com muito trabalho, fé e ajuda do povo de Esperança conseguiu superar grande parte dos problemas deixados e equilibrar as contas públicas. Destacou a crise hídrica que vive a cidade. “Enquanto a situação da barragem de Camará não for resolvida, nosso povo sofre com a espera. A representação do Governo em Esperança nada vem fazendo para mudar essa situação. Mas, a Prefeitura assumiu a responsabilidade e vem garantindo o abastecimento por carros-pipa na cidade e zona rural, totalizando mais de 100 pontos. Vamos ampliar esses programas e não nos cansaremos de cobrar e buscar parcerias para que esse problema seja resolvido de uma vez por todas”, destacou o prefeito.

Entre as ações desenvolvidas, Andersom destacou a reforma de oito escolas, sete ginásios e creche; a implantação do programa amigo do peito com a realização de mamografias digitais para centenas de mulheres; a construção do complexo Ninão com academia de saúde, praça, unidade de saúde, calçamento e reforma do ginásio Ninão.

“Também pavimentamos 32 ruas e fizemos o asfaltamento e reurbanização da rua João Mendes e do trecho da rua Padre Zé Coutinho. Implantou a distribuição de medicamentos nos postos da zona rural, acabando com o tempo do atestado de pobreza para ter acesso aos remédios”, revelou o candidato.

Da Redação
Com Assessoria 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48