No Zumbi dos Palmares, AG lembra obras realizadas por seu governo: abastecimento d’água, quadra de esportes e apoio ao homem do campo de Mari/PB

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2016 · Comentar 


Assentamento-ZumbiO candidato a prefeito de Mari pelo PSD, Antônio Gomes, realizou nesta quarta-feira (24) uma grande reunião no Assentamento Zumbi dos Palmares, comunidade rural que recebeu investimentos importantes quando Antônio Gomes foi prefeito.

 Durante todo o período da tarde Antônio caminhou pelas ruas, conversou com a comunidade e pôde sentir um pouco de como os moradores do local vem sofrendo com a falta de assistência dispensada pelo atual gestor, que é candidato a reeleição.

Antônio Gomes criticou a ausência de uma política pública de valorização do home do campo e destacou o trabalho que realizou no assentamento “Infelizmente o prefeito que aí está prometeu muito e aqui não fez nada, absolutamente nada em favor dos moradores desse assentamento, mas aqui eu posso dizer pedir o voto dos moradores, pois aqui construí uma Quadra de Esportes, fiz o abastecimento d’água, além de outras ações na saúde onde o povo tinha médico e medicamento”, comentou o candidato.

O candidato defendeu e se comprometeu a implementar políticas públicas de valorização do homem do campo dando condições dignas de trabalho aos moradores da.

COLIGAÇÃO REALIZARÁ INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL

Para esta sexta-feira (26), a Coligação “Unidos para mudar” vai realizar a inauguração do Comitê Central na Rua Antônio Correia de Lima, 350, no antigo Peti, no centro da cidade a partir das 19h00.

Mais cedo, por volta das 15h00, a Força Jovem estará realizando uma adesivaço no próprio comitê.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com ou expressoparaiba@hotmail.com de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários