Em Mari: Antonio Gomes realiza evento no Bairro Vermelho na 2ª e nesta 4ª faz caminhada no Assentamento Zumbi dos Palmares

Publicado em quarta-feira, agosto 24, 2016 · Comentar 


caminhada1O candidato a Prefeito de Mari, pelo PSD, Antônio Gomes, realizou na noite da última segunda-feira (22) no Bairro Vermelho uma caminhada que terminou com um comício relâmpago e contou com uma grande multidão.

Antônio Gomes falou das obras e ações de seu governo naquela localidade, lembrando da Construção do PSF, calçamentos realizados no referido bairro, a reforma do Matadouro Público, além de elencar as obras das comunidades vizinhas, a exemplo do Amor Divino, onde foi construído 50 casas populares, concluído casas deixadas pela gestão anterior, a construção da quadra de esportes e a construção de uma creche na localidade.

“Venho aqui de cabeça erguida, porque aqui tem a marca do nosso trabalho, foi posto de saúde, calçamento, creche e moradias que fizemos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse AG.

caminhada2

A candidata a vice-prefeita, Karina Melo (PTB), disse que o povo demonstra que necessita de mudança, por isso vem apoiando a candidatura de Antonio Gomes e se comprometeu em lutar para que as políticas públicas de saúde possam ser humanizadas no sentido de atender com qualidade a população do bairro Vermelho.

Durante o evento, foram confirmadas várias adesões vindas do grupo situacionista na cidade de Mari.

COLIGAÇÃO REALIZARÁ CAMINHADA E COMÍCIO RELÂMPAGO NO ASSENTAMENTO TIRADENTES

Para esta quarta-feira (24), os candidatos da Coligação “Unidos para mudar” vão realizar caminhada pelas ruas do Assentamento Zumbi dos Palmares para conversar com a população.

A partir das 19h30 da noite está prevista a realização de comício relâmpago no mesmo local.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com, de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Com Assessoria da Coligação

 

Comentários