Em protesto, funcionários da Cagepa inviabilizam fornecimento d’água e diretor aciona polícia e MP

Publicado em sexta-feira, agosto 19, 2016 · Comentar 


1471630171591-marcos-viniciusO diretor presidente da Cagepa, Marcos Vinícius, garantiu durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (19) que os responsáveis pela falta de água em diversos bairros da grande João Pessoa  e em várias cidades da Paraíba já foram identificados.

Além da grande João Pessoa, a falta de água ocorrida na manhã desta sexta-feira (19),  atingiu as cidades de Campina Grande, Sapé, Sumé, São Bento, Monteiro, toda a região de Patos, dentre outras cidades.

Marcos Vinícius disse que toda ação dos responsáveis pela falta de água foi filmada e  fotografada e os sabotadores identificados. Registramos um boletim de ocorrência e o  caso já foi levado ao conhecimento da polícia e  do Ministério Público que vão ficar encarregados pelas investigações.

Paralelo a essas investigações, o presidente da Cagepa explicou que a empresa abriu um inquérito administrativo para apurar o caso. “Todos os operadores que estavam de plantão serão convocados a prestar informações e explicações sobre o que acontece e se for constatado a conivência deles as providências serão tomadas, pois a empresa tem  regras,  tem disciplina e  te ordem”, garantiu Marcos Vinícius.

Sobre as negociações com o sindicato, o presidente da Cagepa afirmou que a empresa nunca foi intransigente com a categoria, mas, pelo contrário, sempre esteve aberta ao diálogo.

Da Redação 
Com Paraíba.com.br

Comentários