Sem “medo”, Dilma fará sua própria defesa no Senado

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2016 · Comentar 


dilma-anuncio-empresarios-20140807-23-size-598A presidente eleita Dilma Rousseff confirmou que fará pessoalmente sua defesa no Senado na sessão de votação final do processo de impeachment, que terá início na próxima quinta-feira 25.

“Será a manifestação de uma presidente que irá ao Senado e que está sendo julgada por um processo de impeachment sem crime de responsabilidade”, disse Dilma à Folha de S. Paulo nesta quarta. A data para que ela se defenda, porém, ainda não foi definida. Ela também estaria finalizando o discurso que fará aos senadores durante a sessão.

Ela também disse não temer a agressividade de alguns senadores contrários a sua permanência no cargo. “Nunca tive medo disso. Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia”, ressaltou.

Sua ida pode prever perguntas de parlamentares, mas ela não é obrigada a respondê-las. “Se eles quiserem que o Brasil veja um show do tipo de 17 de abril (quando foi votada a admissibilidade do processo de impeachment pela Câmara)…”, comentou, sem concluir a frase.

Da Redação
Com Brasil 247

Comentários