Polícia prende suspeito de matar policial na Baía da Traição/PB

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2016 · Comentar 


hcj5oid1A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (16), um homem que estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro, desde janeiro de 2014, durante operação dos policiais da 2ª Companhia Independente na cidade da Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Wemerson Paiva Fernandes, de 21 anos, é suspeito de matar um policial militar do Rio de Janeiro.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, o acusado tinha chegado há menos de duas semanas na Paraíba. “Ele nasceu na Paraíba, mas desde criança foi morar no Rio de Janeiro, tendo retornado agora para se esconder na casa de familiares. Fomos recebendo informações sobre a presença dele na cidade da Baía da Traição, inclusive na última segunda-feira (15) ele por pouco não cometeu um homicídio no município, e através de um trabalho entre o Núcleo de Inteligência e Rádio Patrulha o acusado foi preso”, detalhou.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, que comunicará o cumprimento do mandado de prisão que era aguardado pela Justiça carioca há mais de dois anos, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva pela 1ª vara criminal do Rio de Janeiro. O acusado já chegou a cumprir pena por roubo e quando ganhou o benefício de responder em liberdade deixou de atender às obrigações judiciais, sendo então considerado foragido.

Da Redação
Com Secom-PB

Comentários