Trauma descarta morte encefálica de Biuzinha, mas humorista continua em estado gravíssimo


1471210478366-biuzinhaO humorista Adeilton Pereira Dias, que interpreta a Biuzinha, continua em estado gravíssimo. Em áudio, divulgado no final da tarde deste domingo (14), a médica da Unidade de Pacientes Graves (UPG), afirmou que o humorista passou pelo exame físico geral, quando deu entrada na UTI e também pelo exame de abertura de protocolo de morte encefálica, ao qual respondeu a alguns estímulos e foi descartada.

A médica apontou uma melhora no quadro de Adeildo, já que sua pupila reagiu ao estímulo, que não aconteceu nos exames feitos na parte da manhã.

De acordo com o Trauma, o hospital registrou, às 22h19 de ontem, a entrada do paciente de 49 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na noite desse sábado (13).

após passar mal e cair de uma escada da casa dele, Adeilton foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, onde passou pelos primeiros exames. Devido à gravidade do quadro, ele foi direcionado ao Hospital de Trauma. Ainda segundo a assessoria da instituição de saúde, o humorista sofreu uma parada cardíaca ao chegar à unidade, sendo estabilizado em seguida. Ele teria sofrido outras duas paradas anteriormente.

Após ser acomodado na ala vermelha do hospital, Adeilton foi transferido para a Unidade de Pacientes Graves, onde seguia intubado até a tarde deste domingo.

Mais informações a qualquer instante e a cobertura completa do caso nesta segunda-feira, na TV Arapuan a partir das 6h no Tribuna Livre e de 12h no programa Cidade em Ação (canais 14 digital e 21 NET).

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *