Saiba quais serão as primeiras atividades de campanha dos candidatos a prefeito de JP

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2016 · Comentar 


candidatos-JPA propaganda eleitoral está liberada pela Justiça a partir da próxima terça-feira (16) e os candidatos a prefeito de João Pessoa, com período de campanha mais curto, não tem tempo a perder e já caírão na campanha no início do prazo.

O primeiro turno das eleições ocorre no dia 2 de outubro, o que dá aos postulantes apenas 46 dias para buscar os votos dos eleitores. As atividades serão diversificadas e eles prometem uma agenda apertada até o pleito.

Quatro candidatos estão na briga pela Prefeitura de João Pessoa: o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), que disputa reeleição, a ex-secretária do Governo do Estado, Cida Ramos (PSB), o auditor fiscal Victor Hugo (Psol) e o professor Charliton Machado (PT).

Programação

Na terça-feira todos os candidatos terão atividades. Charliton Machado fará um banderaço na Praça da Paz, no bairro do Bancários. Ainda nesta semana, ele tem na sua agenda a inauguração do comitê de campanha, que ficará localizado no Centro.

“A gente já está requisitando a reserva dos locais que a gente escolheu para esse período de campanha justamente para que tenhamos prioridade nas intervenções de propagando nos respectivos locais que estamos indicando”, declarou Anselmo Castilho, advogado da coligação do PT.

Os Bancários também foi o bairro da Capital escolhido pelo candidato do Psol para iniciar a campanha. Victor Hugo realiza o lançamento da sua candidatura, às 17h. O local ainda será definido.

“Já começa as atividades logo pela manhã fazendo uma conversa com os comerciantes e chamando a população para participar lá com a gente do lançamento da candidatura e a tarde faremos o lançamento com os apoiadores e com os dirigentes partidários”, detalhou o coordenador da campanha do Psol, Tárcio Teixeira.

A candidata do PSB usará o primeiro dia de campanha para visitar comitês de bairros. Na quarta-feira (17), ela apresenta o plano de governo ao lado do candidato a vice, deputado federal Wilson Filho (PSB). O local do evento ainda será definido.

“Haverá ciclo de conversas com representações populares e classistas para diálogos para o plano de governo e também grandes encontros com populações em bairros, retomada de plenárias para debater propostas específicas para cada localidade”, antecipou Walter Galvão, o coordenador da comunicação da candidata.

Luciano Cartaxo também vai à rua na terça-feira para iniciar sua campanha, mas de acordo com sua assessoria de comunicação, a programação ainda está sendo fechado.

Da Redação
Com Blog do Gordinho

Comentários